quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sexta-Feira 13 - Imagens

Vamos falar um poco sobre o GATO PRETO nessa postagem.


Significado de Gato Preto
O que é Gato Preto:

Gato preto é um gato doméstico com pelagem de cor escura, muito associado à crenças e superstições. Na Idade Média, acreditava-se que os gatos pretos eram bruxas transformadas em animais, por isso existe a tradição que diz que cruzar com um gato preto é sinal de azar porém, em outras culturas os gatos dessa cor são reverenciados, e significam sorte.

Na Pérsia antiga havia a crença de que quando se maltratava um gato preto, era a mesma coisa que maltratar um espírito amigo, criado especialmente para fazer companhia ao homem durante sua passagem na Terra. Mas foi mesmo na Idade Média que surgiu a superstição de que os gatos de cor preta davam azar, muito devido aos seus hábitos noturnos, e também pela cor negra, que geralmente é associado às trevas, magia negra e ao diabo.

No século XV, o papa Inocêncio VIII chegou a incluir os gatos pretos na lista de seres hereges perseguidos pela Inquisição, por serem acusados de estarem associados a maus espíritos e por isso, muitos acabavam sendo queimados juntamente com as pessoas acusadas de bruxaria. É muito comum ouvir histórias de sorte e azar associadas aos gatos pretos, e são um dos símbolos da sexta feira 13.

Os gatos pretos também foram muito referenciados na cultura popular, além de serem citado em textos e filmes de suspense e terror, e um dos contos mais populares é “O Gato Preto” de Edgar Allan Poe, onde ele responsabiliza o felino por uma série de acontecimentos sobrenaturais.

Imagens Divertidas para você entrar no clima da Sexta-Feira 13








































Imagens Coletadas da Net 

                           Por que a Sexta-Feira 13 é considerada o dia do azar?
                           Sexta-Feira 13 

Sexta-Feira 13


kkkkkkkkkkkkkkkkk (risos)  :P
Uma Sexta-Feira....livre de todas as superstições,
medos e crendices!! 
Curta sua Sexta-Feira 13!! Feliz!!! :D
Divirta-se!! 
Cuidados...são para todos os dias...não faça esse diferente!!

Fiquem com Deus...se cuidem!!
...e vamos que vamos...
Final de Semana se aproxima!!! \o/
Né gatinho preto lindo? =^..^=
Segunda recomeça tudo de novo!!! 

Beijos no coração!!! ^^

Veja Também: Mais Imagens Sobre Sexta-Feira 13
                        Por que a Sexta-Feira 13 é considerada o dia do azar?

Espero que tenha gostado da postagem! 
Beijos no coração, e seja sempre Bem Vindo!

Meu Blog é INFORMATIVO - Manter-se atualisado quanto as novidades e demais notícias, ajuda na melhor forma de Interagirmos com grupos de amigos, sejam eles de entretenimento ou sociais.

13 de julho: Dia do Engenheiro de Saneamento, Dia do Cantor e Dia Mundial do Rock

Dia do Engenheiro de Saneamento: A exploração e o uso da água, os projetos e as obras de saneamento básico e de saneamento geral, sistemas de abastecimento de água, de esgotos sanitários, de limpeza urbana, inclusive os sistemas de tratamento, são atribuições do Engenheiro de Saneamento ou Engenheiro Sanitarista.
O Engenheiro Sanitarista deve ter ampla formação nas áreas ambiental, de Hidráulica, de Hidrologia e de recursos hídricos, pois planeja e orienta o uso da água de bacias hidrográficas, elaborando Planos Diretores de Abastecimento de Água, de Esgotos Sanitários e de Bacias Hidrógráficas. Ele também elabora projetos de redes de água e de esgotos, irrigação e drenagem, além de projetar canais de escoamento. Este profissional também pode gerenciar a operação de Estações de Tratamento de Águas (ETA) e de Estações de Tratamento de Esgotos (ETE), que tratam águas poluídas ou contaminadas.


A organização, a iniciativa e o interesse por questões sociais, ambientais e ecológicas são alguns traços de personalidade que podem ajudar o profissional a ter sucesso no mercado de trabalho.
O Engenheiro Sanitarista pode atuar em empresas de consultoria voltadas a estudos e projetos de obras sanitárias (água, esgoto, drenagem e resíduos sólidos), na criação de sistemas de irrigação, drenagem, saneamento e bombeamento, inclusive em emissários submarinos ou subfluviais.Pode ainda desenvolver Estudos de Impactos Ambientais (EIA-RIMA), em conjunto com uma equipe multidisciplinar.



Fonte de origem dos textos: Portal Escolar


Dia do Cantor: Quem canta seus males espanta, já diz o ditado popular. Além de espantar os males, é capaz de reunir multidões.
E é por isso que o cantor faz tanto sucesso: no uso de sua bela voz, diverte o público e ajuda a trazer a lembrança de momentos, pessoas, lugares. Alguns comemoram o dia do cantor no dia 13 de julho (hoje), outros consideram o dia 27 de setembro. Mas para o vocalista isso não importa: o que vale é celebrar, cantar.
Na música, um cantor, ou vocalista, é o músico que canta, ou seja, usa a voz como seu instrumento musical. Um cantor principal, ou solista, é aquele que canta a voz primária de uma música, enquanto o cantor de apoio (ou, o grupo coral) canta a voz de apoio (ou, a parte do canto coral) de uma música.
A Lei Nº 3.857, de 22/12/1960, dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de músico e para tal foi criada a Ordem dos Músicos do Brasil. É ela que exerce, em todo o país, a seleção, a disciplina, a defesa da classe e a fiscalização do exercício da profissão do músico, mantidas as atribuições específicas do respectivo sindicato.
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) reconhece a ocupação como 'Músico intérprete cantor' e registra atualmente 797 em todo o país. Número pequeno para a multidão de profissionais que se vêem nos bares, festas e shows. Isso porque muita gente acha que para ser músico não precisa ter registro. Embora não seja obrigatório, o registro é importante para aqueles que desejam seguir a carreira.


Fonte de origem dos textos: Portal São Francisco

Dia Mundial do Rock: Dia mundial do Rock é uma data em comemoração ao rock, celebrada anualmente em 13 de julho. 

O Dia Mundial do Rock também é brasileiro

Sim, hoje é o Dia Mundial do Rock. E sim, nós somos brasileiros, parte dessa grande nação rockeira mundial que impulsiona a vendagem de discos em todo o mundo.

Mansões para Cachorro

Mansões, trailers e casas caninas.

Algumas são réplicas das casas dos donos.Que tal uma dessas para seu Pet?




Country (7.200 dólares)


Com direito a piscina em formato de osso (7.500 dólares)




Colonial (6.100 dólares)



Estilo Suiço ( Campos do Jordão)


Réplica- Paris Hilton


Réplica Paris Hilton - Interior


Estilo mexicana (30 mil dólares).



Casa de tijolos ( 25 mil dólares)
Cara pra Cachorro Né??   ^.^





Cubix - Bauhaus


Como Decoração de Ambiente



Eco-House


Trailer


Casa para Banho de Sol

Veja Também:

Mês de Agosto - Mês da Vacinação Anti-Rábica
Construções Inspiradas em Animais
Construções Incríveis e Divertidas
Pousada no Formato de Cachorro - Estados Unidos
Mansões para Cachorro
Dicas de Fantasias para Cães e Gatos


- Blog INFORMATIVO - 

Gosta de manter-se atualizada?  Confere as novidades! ;)  Faça sua busca na caixa de pesquisa e seja sempre Bem Vindo!  Grata pela atenção! 

Construções Inspiradas em Animais


Tratando-se de Arquitetura, tudo é possível. Conheça algumas construções inspiradas em animais. 


O Edifício Ovelha é uma loja que oferece produtos de lã e presentes, enquanto o Edifício Cão é um centro de informações e banheiro público. Os edifícios foram construídos em 1994 e estão junto à estrada principal em Tirau.


Dennis e Frances são os proprietários deste beagle gigante em Idaho. 
(Para Informações mais Detalhadas do Hotel - Clique Aqui)


Esta é uma estrutura de seis andares em forma de elefante, pesando 90 toneladas. Lucy foi construído em 1882 por James V. Lafferty, em Margate City, New Jersey, em um esforço para vender imóveis e atrair turistas. Lucy já serviu como um restaurante, escritório, casa de campo, e taverna ao longo dos anos.


Localizado no distrito de Chatuchak, tem três torres, e tem a forma de animal nacional da Tailândia - o elefante. A Torre do Elefante fica a apenas 10km do centro de Bangkok, e é um dos marcos mais famosos na Tailândia. É composto de sete partes, que consistem em condomínios, escritórios, shopping, banco, correios, uma escola de idiomas e um jardim.
  

Um museu e também um santuário ao pescador, moldado em um peixe pulando, este edifício único,temu um quarteirão e meio de comprimento e quatro andares de altura. É feito de concreto, aço e fibra de vidro. A mandíbula aberta serve como uma plataforma de observação, e é capaz de acomodar cerca de 20 pessoas ou mais. O marco está rodeado por um quarto de acre de lagoa natural.


Construído em 1992 para os Jogos Olímpicos, localizado acima da Vila Olimpica em Barcelona, a escultura monumental de peixe consiste em um complexo de varejo desenhado por Gehry Partners. A escultura foi modelada inteiramente em 3D, e entregue diretamente para os fabricantes como um modelo 3D. Houve muitos outros edifícios em forma de peixes depois deste.


Crocodile Gagudju Holiday Inn, Jabiru oferece um padrão internacional de quatro estrelas para os seus visitantes. Este hotel único em forma de crocodilo está localizado no centro do patrimônio mundial Kakadu National Park. É uma base popular para explorar a beleza do Parque Nacional.
A boca do crocodilo é a entrada do hotel que leva a um foyer em mármore, e um pátio central com uma piscina à sombra, projetada para significar o coração do crocodilo. Há também campos de tênis e um campo de golfe situado a uma curta distância do hotel.



Suffolk County, NY, abriga a Casa Duck. Foi construída em 1931 pelo agricultor Martin Mauer e sua esposa Jeuel, na esperança de promover a venda de patos. A fazenda de Martin era longe, e investidores queriam as terras para construir casas no local, sendo a Casa Duck transferida para Suffolk County.