quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tiltpod Mobile, da Photojojo para seu iPhone

Tiltpod Mobile, da Photojojo, é um mini tripé-chaveiro para seu iPhone


Já está mais do que provado que as pessoas gostam de tirar fotos com seus iPhones. Senão, o mercado de acessórios de fotografia para iPhone não seria tão grande. Semanalmente aparecem inúmeras ideias diferentes, principalmente no Kickstarter. Desenvolvido pela Photojojo, o Tiltpod Mobile é um chaveiro e ao mesmo tempo um tripé ball head.


Essa vai direto para o Instagram!

Com ele, qualquer superfície sólida é lugar para apoiar o seu iPhone. Além de se prender bem na maioria dos lugares, sua cabeça giratória permite que você posicione o celular no ângulo perfeito. Nada de parafusos, imãs ou outras coisas — somente um simples chaveiro extremamente útil.

Sua grande portabilidade e facilidade de uso o tornam perfeito para fotógrafos de iPhone on-the-go. O Tiltpod Mobile sai por apenas US no site da Photojojo (custos com frete e importação podem ser aplicados).

Fonte: Cult Of Mac

Dicas de Decoração para Festa Havaiana ou Luau


Faça você mesma sua Festa Havaiana ou Luau



O luau é uma típica festa havaiana, muito conhecida e popular no mundo todo. Esse tipo de festa acontece somente à noite, de preferência em época de lua cheia e costuma se iniciar ao pôr do sol – muitos acreditam que a palavra “luau” possui relação com a lua, com o próprio luar. Outra característica da festa é que ela deve acontecer perto da água – pode ser o mar, numa praia, o que é mais tradicional ou à beira de uma piscina, em casa – o importante é escolher um lugar com uma paisagem bonita, agradável aos seus convidados.

Roupa Típica de Festa Havaiana

Nos luaus, as pessoas geralmente se vestem de forma mais despojada, à moda havaiana, com chinelos e roupas floridas, coloridas e leves. Usam-se também os colares de flores típicos do Havaí – eles podem ser feitos com flores artificiais ou naturais e você pode receber os seus convidados dando-lhes um desses colares.

A decoração da festa deve seguir um estilo levemente rústico e com ar tropical. Enfeite as mesas com toalhas de estampas coloridas e floridas, vale também forrar as mesas e decorar o ambiente com folhas grandes, como as folhas de bananeira. Inclua muitas flores espalhadas pelo local e todo tipo de elemento que lembre praia.

Frutas tropicais, como melancias, abacaxis e cocos, além de servirem como alimentos, podem embelezar uma mesa, se dispostos de uma forma harmoniosa.

Abuse de comidas naturais, muitas frutas e alimentos feitos com elas. Coloque travessas grandes sobre uma mesa, conservando um espaço para copos, talheres e pratos, a fim de que cada convidado se sirva no momento em que desejar, bem à vontade. Copos e pratinhos podem ser descartáveis; jarras de suco podem ser de plástico, bem coloridas e divertidas, combinando com o clima descontraído da festa. Uma boa ideia é decorar a beira dos copos com fatias de abacaxi ou laranja, ou ainda colocar pequenos guarda-sóis de papel nos drinks.

O luau é uma festa muito divertida, é perfeita para o verão e pode ser feita para comemorar qualquer ocasião especial – oportunidade perfeita para reunir amigos e familiares e curtir uma deliciosa noite havaiana.

Segue abaixo fotos da Net para ilustrar algumas ideias de decoração 
para sua Festa Havaiana ou Luau:

















Veja também: Dicas para Organizar Festas Diversas: Festas Infantil, para Jovens e Adultos e também Temáticas ( Festa Junina ou Julhina - Dicas de Decoração )

Dicas de Decoração para Festa Junina - Fotos

Faça você mesma sua Festa Junina


As decorações estão sendo cada vez mais procuradas para enfeitar suas festa. E, diversas pessoas procuram na internet dicas de como fazer uma decoração legal para festa junina, já outros preferem comprar ou alugar a decoração, sendo assim segue abaixo algumas dicas de como decorar a sua festa junina.

A decoração de festa junina é composta de vários detalhes e muitas cores. Para começar a decorar, você primeiramente precisa ter noção de tamanho do espaço que será decorado. Em seguida fazer uma lista de todos os enfeites que serão usados na decoração da festa. Caso o ambiente que será utilizado seja um ambiente fechado, cuidado para não abusar nos elementos típicos da festa, agora se for em um local aberto, você poderá exagerar do jeito que quiser.

Como toda festa tradicional de São João tem que ter muita alegria, muita animação e muitas cores. As bandeirinhas de são João são indispensáveis para se fazer uma decoração correta de festa junina, essas bandeirinhas não podem faltar de maneira alguma. Distribua bem as barraquinhas de comidas típicas para ficar agradável o ambiente e não ficar atrapalhando a nenhum convidado.

Não podemos nos esquecer de frisar bem os elementos que compõe o São João, como balões, bandeirinhas como já foi dito, peças revestidas com pano, como as barraquinhas que ficarão as comidas, caracterização dos convidados e pode-se usar algumas palhas para fazer a decoração.

As comidas típicas devem ser pamonha, milho cozido, pipoca, arroz doce, bolos, pé de moleque, e outras comidas que já são tradicionais no São João. Além de ter barraquinhas para comidas, você pode entreter a molecada com um ou mais barraquinha referente a jogos. Existem várias idéias de jogos para festas juninas, entre as mais procuradas são: pescaria, boca do palhaço, jogo da argola, corrida de sacos, pau de sebo, entre outras.

Por último e não menos importante são as músicas que serão tocadas na noite que acontecerá a festa, elas devem ter tudo a ver com a data.

Decoração de Festa Junina – Segue abaixo algumas fotos:




Veja também: Dicas para Organizar Festas Diversas: Festas Infantil, para Jovens e Adultos e também Temáticas ( Festa Havaiana ou Luau - Dicas de Decoração )

Festas – Dicas para Organizar Diversas Festas

Hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que não goste de festa. 
Crianças, jovens, adultos e até mesmo idosos adoram festas.



A organização de uma festa é muito importante para o sucesso da mesma. O planejamento deve começar, de preferência, com bastante antecedência, e para correr tudo bem, muitos detalhes devem ser levados em consideração.

O primeiro passo é escolher o local ideal para a festa. Deve-se ter em mente a quantidade de pessoas a serem convidadas para escolher um local que comporte o número de pessoas, mais as mesas, decoração, e tudo que terá na festa. Deve-se então marcar o dia e o horário da festa. Depois de escolher o local o próximo passo é escolher o tema da festa.

Se for uma festa infantil pode-se escolher de acordo com o gosto da criança, os temas mais atuais pra essa faixa etária são: Festa Tom e Jerry, Festa Junina, Arraiá do Chico Bento, Festa O Pequeno Príncipe, Festa Africana, Festa Super-Heróis, Festa Turma Do Chaves.

Se for uma festa jovem ou adulta pode-se fazer uma festa clássica, com uma decoração básica ou até mesmo uma festa temática. Hoje em dia os temas mais usados são Festa Rock’n’roll, Festa Dos Anos 50, 60,70, 80 Ou 90, Festa Copa Do Mundo, Festa Havaiana ou Luau; e no mês de Junho e Julho a Festa Junina e Julhina e nos mês de Outubro Festa do Halloween.

Os temas para festa de casamento estão relacionados aos horários que as cerimônias serão realizadas. Seguem alguns exemplos:

Festa de Casamento pela manhã – o casamento deve ser realizado em um final de semana, pois muitas pessoas trabalham e a decoração da festa não precisa ser muito luxuosa. O casamento ao ar livre é o ideal para este horário, mas deve-se observar as condições climáticas do lugar.
Festa de Casamento à tarde – é também informal, procure tomar cuidado com o sol no horário de verão e com a chuva, no verão costuma-se chover muito em várias regiões do país.
Festa de Casamento à noite – A noite exige mais requinte. Casamentos à noite na maioria das vezes são mais luxuosos e geralmente assim é utilizada a decoração clássica.
Um detalhe importante a ser resolvido logo após a escolha do tema é o convite. Pode-se comprar um convite comum em lojas de produtos de festas (exceto convites de casamento), ou mandar fazer em uma gráfica ou lojas especializadas em fotos, ou até mesmo pode-se fazer o convite em casa, com materiais como, por exemplo, emborrachados e papeis especiais.

Com o local, data e horário resolvidos deve-se então organizar a lista de convidados e preencher os convites. Preste muita atenção para não deixar ninguém importante de fora. Uma boa dica para quem não tem muito tempo ou não é muito entendido de festas é contratar um bom buffet que resolva toda a parte de decoração, bebidas e alimentação. Eles já são especializados no assunto e saberão fazer as contas certas para não faltar nada!

Para uma festa ter sucesso deve-se pensar na animação. Muita música e adereços como perucas, óculos coloridos, plumas, colares que brilham. Ajudam muito nessa animação. O dono da festa também deve estar muito animado e demonstrar isso para seus convidados. Os donos da festa devem ficar muito atentos também a escolha das roupas que usarão no grande dia. Uma roupa e sapatos confortáveis são muito importantes.

Para o sucesso de qualquer festa os donos devem estar muito empenhados e animados, mas a organização e planejamento não podem ficar de lado, pois muitas vezes um pequeno detalhe pode significar muito na hora da festa. Então o importante é se organizar, não se esquecer de nada e se divertir muito!