quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tendência Estampa de Lenços

Tendência nas passarelas vista em grandes marcas 


Grandes marcas como Dolce & Gabbana e Gucci e ainda meio “tímida” nos closets femininos, a “scarf print” está chegando aos poucos e parece que anda conquistando o gosto de fashionistas e marias-tendência, heim?!


As estampas de lenço que antes ficavam só enfeitando os pescoços de madames, agora ganham versões elegantes em vestidos, calças e camisas. Os modelos lembram bem os lenços da Chanel e Hermès. Correntes douradas, tigres, elementos étnicos, barroco e cores fortes dão um ar clássico e moderno ao mesmo tempo.

Como usar?
Bom, como a estampa já tem bastante informação, é legal complementar com peças de tons neutros e lisos, caso contrário você estaria em outra tendência, a total print, mas essa eu vou deixar pra comentar em outro post.




Ao me ver concluo como Vintage essa moda...a camisa de manga longa com temas náuticos já passou pelo mundo da moda nos anos 80... De volta nos dias de hoje, encontra-se ainda meio tímido nos closets mas acredito que a primavera irá trazer muitas dessas estampas pras lojas.
E vocês, usariam ou não?

Veja Também em meu BLOG: Como usar Lenço - Echarpe - Cachecol e Pashmina e inspire-se!!

Fonte: Smart#Girls (Amei - Parabéns)