sexta-feira, 5 de abril de 2013

Receita de Salada de Trigo


Receita de Salada de Trigo - Saudável e apetitosa, que delícia!


INGREDIENTES

360 g de trigo em grãos (2 xícaras de chá)
215 g de ricota picadinha
100 g de salame picadinho
10 tomates cerejas cortados em 4 partes
½ maço de rúculas picadas grosseiramente
1 sachê de caldo de legumes
2 colheres (sopa) de azeite
Raspas de 1 limão siciliano
Salsa, orégano e sal a gosto

MODO DE PREPARO

Numa tigela coloque o trigo em grãos, ricota picadinha, salame picadinho, tomates cerejas cortados em 4 partes, rúculas picadas grosseiramente, caldo de legumes, azeite, raspas de limão siciliano, salsa, orégano e sal a gosto. Misture bem e sirva em seguida.

Reprodução Site Mais Você / Foto: Daniela Meira

Tendência Hathphool ou Panja em jóias

Quando vemos este tipo de jóia de imediato temos como referência a Índia.
Esta belíssima jóia também já esteve em alta por conta de algumas de nossas novelas brasileiras com referências indianas e agora está ganhando mercado novamente.


Panja ou hathphool (que em inglês significa “mão de flores”) são aqueles clássicos acessórios indianos que unem anel e pulseira tradicionalmente usados nos pulsos de noivas, no dia de seu casamento.
As panjas são feitas com “anéis” para os cinco dedos da mão, cada um representando as forças e energias que a mulher usará para defender a família que está prestes a formar. Já alguns modelos mais modernos são feitos com apenas um anel. E, para as celebridades, não representam significado algum.


Segue abaixo alguns modelos:

Ainda não vi muitas brasileiras usando a Panja, mas as meninas da moda gringa já aderiram ao acessório pra dar aquele diferencial no look e as celebridades também, principalmente no tapete vermelho!!





Voltando as novelas, quem sabe Salve Jorge e sua temática não dê um empurrãozinho e volte esta tendência indiana? Eu já tenho a minha panja!  ;)