terça-feira, 18 de novembro de 2014

Disney Celebra Aniversário do Mickey Mouse

O rato mais famoso do mundo comemora hoje, 18 de novembro de 2014, 86 anos de idade.

Nesta terça-feira, dia 18 de novembro, é celebrado o aniversário de Mickey Mouse e a The Walt Disney Company Latin America comemora durante o mês inteiro com o tema Eu e Mickey, uma iniciativa que conta com diversas propostas, onde o ratinho é o protagonista. A festa abrange os canais Disney Channel, Disney XD e Disney Junior , as plataformas digitais Disney.com.br, Disney Babble, além dos canais oficiais no YouTube e Facebook.
Durante a programação normal do Disney Channel e Disney XD, serão exibidos diariamente os curtas Mickey Mouse e os melhores especiais do famoso ratinho, como Barco a Vapor e outras surpresas. Ainda no dia 18, o Disney Channel exibirá seis curtas Mickey Mouse em sequência, sendo que três serão inéditos, e em seguida, o filme Ratatouille (2007), da Disney/Pixar.
No Disney Junior, o canal destinado a crianças de 2 a 7 anos e aos seus pais, o público poderá curtir os curtas Mousekejercicios e, de segunda-feira a domingo, assistir a um episódio especial da série A Casa do Mickey Mouse. Na terça-feira, dia 18, o canal preparou uma divertida maratona que inclui a estreia dos especiais A Casa do Mickey Mouse: Feliz Mickey-Aniversário e A Aventura Pirata do Mickey, além dos filmes A Casa do Mickey Mouse da Disney: Mickey no País das Maravilhas e Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros.
Os sites Disneylatino.com e Disney.com.br se juntam à comemoração com vídeos, galerias com imagens temáticas e histórias especiais na seção Disney Blogs. No site do Disney Channel em Disney.com.br, o público pode curtir todos os curtas Mickey Mouse que são exibidos no canal. O site do Disney Junior conta com conteúdos e atividades especiais para que as crianças comemorem o dia com as suas famílias.
Até o dia 27 de novembro, os usuários de iOS poderão baixar aplicativos, filmes e músicas do Mickey, como os jogos Castle of Illusion Starring Mickey Mouse e Where’s My Mickey? XL na App Store.




(Fonte: Espaço Z)

- Blog INFORMATIVO - 

Tenho como propósito neste Blog, mantê-lo sempre atualizado e com novidades. Faça sua busca na caixa de pesquisa e seja sempre Bem Vindo! Agradeço pela atenção!