sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cuidados ao doar gatos pretos - Mais Amor e Respeito por favor!

Vamos falar um poco sobre o GATO PRETO nessa postagem.


Muitos preconceitos rondam os gatos pretos, infelizmente. Eles são vítimas constantes de maus-tratos e sacrificados em rituais de magia negra e em outras religiões (!). Por isso, castre seu bichinho e jamais deixe-o solto pela vizinhança, e na hora de doar um gatinho dessa cor, todo cuidado é pouco, principalmente perto de datas como sexta-feira 13 e Halloween.

Quando alguém quiser adotar um gato preto digam que ele tem uma manchinha branca na barriga, ou uma medalhinha branca no pescoço, ou nas patinhas, e se a pessoa não se importar, aí tudo bem. Lembrando, claro, que todos os gatos pretos devem ser entregues castrados e quem doar deve entregar pessoalmente na casa da pessoa para ter uma impressão melhor da família.

Na dúvida, não doe gatos pretos durante essas 2 semanas!

Não esqueça de ter esse mesmo cuidado ao doar gatos pretos no final do ano, no Halloween e na quaresma.

É, a sandice humana sempre alcança os animais.


Quero fazer minha parte divulgando imagens com textos que falam sobre a realidade que alguns destes bichinhos vivem, devido a certos grupos de pessoas que preferem pregar o ódio ao amor...

Com as facilidades que temos hoje em obter informações; tais atos e argumentos sobre maltratos contra os gatos pretos, não justifica o comportamento do ser humano em maltratar estes seres tão inocentes e inofensivos.  Histórias e crendices continuarão ser repassadas de geração à geração; quem precisa evoluir e mudar é o ser humano, respeitando e amando mais a si mesmo e ao próximo, seja ele da espécie animal... racional ou irracional.

- Imagens da Net - 






 








Fonte: http://www.obafloripa.org/

- Blog INFORMATIVO - 


Tenho como propósito neste Blog, mantê-lo sempre atualizado e com novidades. Faça sua busca na caixa de pesquisa e seja sempre Bem Vindo!  Agradeço pela atenção!