quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dicas de Fantasias para o Carnaval

Muitos foliões vão para a avenida e casas com eventos carnavalescos, vestindo uma fantasia, e com certeza gostam de caprichar na produção. 


Pensando nisso, preparei esse tópico com algumas sugestões; espero poder inspirá-los a inovar, criar e exagerar o tanto que quiser em seus looks de foliões; sem estourar o orçamento! 
Vamos lá...solte sua criatividade! ;) 

Para aqueles que ainda não decidiram, segue algumas sugestões bem legais. Lembre-se, carnaval é tempo de festa, diversão e por isso, soltar sua imaginação é essencial, você pode se transformar em homem, pode ser uma personagem da disney ou até mesmo dos personagens em quadrinhos, o ideal é caprichar nas fantasias, não apenas na roupa, mas também na maquiagem e nos acessórios.








Inspire-se!









Infantil










 Famosos



Redes Sociais




Espero que tenham gostado! ☺
Obrigada pela visita, volte sempre! 
Beijos no coração! ♥

Veja Também: 


- Blog INFORMATIVO - 

Tenho como propósito neste Blog, mantê-lo sempre atualizado e com novidades. Faça sua busca na caixa de pesquisa e seja sempre Bem Vindo!  Agradeço pela atenção! 

Dicas de Maquiagem para o Carnaval

É Carnaval! 
Para aquelas e aqueles que curtem se divertir nesta época, segue abaixo algumas makes como inspiração; maquiagens que valorizam e complementam seu look de folião.





























Infantil


Para complementar, não podemos esquecer de preparar a pele para a maquiagem. Segue abaixo um tutorial que achei bastante interessante. ^^



Espero que tenham gostado! ☺
Voltem sempre, e obrigada pela visita!!! 
Beijos no coração! ♥

Veja Também: