terça-feira, 3 de outubro de 2017

Active Worlds - Azulejos do Conceito Vintage ao Contemporâneo

Active Worlds - Uma plataforma para distribuição online de conteúdo 3D interactivo em tempo real, com aplicações empresariais e pessoais, com possíveis mundos educativos.

Para quem ainda não conhece e se interessar, segue abaixo o link para instalação, oks? 

Baixe Aqui :  Active Worlds

A palavra azulejo vem do árabe azzelij, que significa pequena pedra polida usada para desenhar mosaico bizantino do Próximo oriente. É comum, no entanto, relacionar-se o termo com a palavra azul (termo persa لاژور lazkward, lápis-lázuli) dado grande parte da produção portuguesa de azulejo caracterizar-se pelo emprego maioritário desta cor, mas a real origem da palavra é árabe.

Para este tópico de postagem separei texturas, dos variados estilos de Azulejos; do contemporâneo ao conceito vintage. Para uso pessoal, no entanto, fiquem a vontade caso queira salvar.  😉 

Conceito Contemporâneo: 

Reinventados, artísticos, que esbanjam design em qualquer cômodo em que eles forem aplicados, valorizando o ambiente e os elementos ...























Conceito Vintage: 






































- Blog INFORMATIVO - 

Gosta de manter-se atualizada?  Confere as novidades! ;)  Faça sua busca na caixa de pesquisa e seja sempre Bem Vindo!  Grata pela atenção! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário