quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Como fazer Máscaras de Carnaval.

Faça você mesmo sua máscara de Carnaval!

É tempo de alegria, é o carnaval que vem chegando! Verão, diversão garantida para adultos e crianças. Nessa época, muitas pessoas que sempre tiveram o hábito de sair às ruas com fantasias, das mais diversas formas, tem a como opção usar máscaras, que podem ser divertidas e sofisticadas. Separei aqui alguns modelinhos bem fáceis e legais , quem sabe você não encontre aqui uma que te agrade. Estas que separei podem ser feitas em casa; praticidade e pouco custo caminham juntos Confere!


Para começar, vejam estes modelos, básicos e super charmosos.


A dica é, depois que você escolher o modelo de sua preferência, imprima o modelo escolhido para riscar no papel e não errar. Para enfeitar use cola, purpurina e paetês, o acabamento fica por conta do elástico na extremidade, e, porque não colocar uma pena colorida na lateral? Estes modelos até nossos pequenos vão poder usar...

Vídeo de:

E quem disse que pra ousar você precisa de muito trabalho? Com os mesmos materiais usados em máscaras mais básicas você pode confeccionar sua máscara glamourosa, basta escolher um modelo ousado e diferente... se preferir pode também enfeitar com papel adesivo estampado. Fica um arraso!



Segue abaixo alguns moldes em (png) para você começar! 







Neste vídeo a artista usou penas, e deu um charme extra à máscara.

Vídeo de:

Aodhamair - Linda máscara com tutorial 

Vídeo de 

Outra opção a esta técnica aplicada acima, da cola quente, você pode usar também tinta 3D, aquelas que vem em bisnaguinhas coloridas. O efeito fica incrível, não?  Faça a sua! ;)


Bom Carnaval! Agora é com vocês, divirtam-se! 

Espero que tenham gostado! ☺
Obrigada pela visita, volte sempre! 
Beijos no coração! ♥

Veja Também: 




- Blog INFORMATIVO - 

Tenho como propósito neste Blog, mantê-lo sempre atualizado e com novidades. Faça sua busca na caixa de pesquisa e seja sempre Bem Vindo!  Agradeço pela atenção!